Entretenimento

Influenciador ‘finge’ presença na Farofa da Gkay, mas internauta afirma que é mentira; confira

Reprodução/Instagram/@afarofadagkay
Usuário do Instagram chamado Vinícius supostamente replica imagens de outros influenciadores, fingindo presença no evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@afarofadagkay

Publicado em 05/12/2023, às 16h02   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um convite para a Farofa da Gkay é algo valioso no mundo dos influenciadores digitais. O evento, criado para comemorar o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, começou na última segunda-feira (4), em Fortaleza, contando com a presença de várias celebridades, convidadas diretamente pela Gkay. Todos, menos Vinícius (Vini). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com 22 mil seguidores no Instagram, um usuário chamado Vinícius (Vini) publicou em seus stories que teria recebido um convite da influenciadora, através de uma mensagem de texto, contrariando boa parte dos convidados, que teriam recebido um áudio da Gkay. 

Porém, de acordo com uma thread do X (antigo Twitter), Vinícius estaria fingindo ser convidado à Farofa, publicando imagens como se estivesse no evento. De acordo com o usuário, este é o segundo ano consecutivo em que o influenciador finge participar da festa.

Segundo a thread, o influenciador replicou publicações de pessoas que estão no evento, alterando detalhes ou até substituindo o áudio das gravações originais. Já outros usuários alegam que tudo não passa de uma estratégia para ganhar seguidores. 

“Não devo explicação nenhuma para vocês. Vocês não pagaram passagem, hospedagem, comida. Não vou me estressar”, disse Vini em seu Instagram após ser acusado de mentir. 

Confira a thread completa abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp