Entretenimento

Influenciador gospel denuncia Jojo Todynho por homofobia e ameaça; entenda

Reprodução/Redes sociais
Influenciador gospel foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Jojo Todynho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/04/2024, às 18h45   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho foi denunciada, nesta quinta-feira (4), pelo influenciador gospel Jhoma. Segundo o rapaz, ele foi ameaçado pela artista, que ainda teria cometido o crime de homofobia.

Através das redes sociais, o influenciador mostrou o boletim de ocorrência feito contra a cantora, realizado na 42ª delegacia policial do Rio de Janeiro. "Ao meio dia, Jojo Todynho me ameaçou. Ela cometeu dois crimes: de ameaça e de homofobia, só que é tanta mensagem no meu direct que meu assessor só viu agora a noite. Eu liguei para o meu advogado e ele me pediu para vir à delegacia fazer um boletim de ocorrência", relatou Jhoma.

Na sequência, o jovem cristão mostrou as mensagens que Jojo mandou para ele no Instagram. "Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net", escreveu. "Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder, já você é pré-candidato e não pode estar envolvido em escândalos", disparou a artista.

Jojo encaminhou alguns áudios para Jhoma, alegando que ele reagiu a stories de outro homem com emojis que geralmente são usados para flerte. "Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É... há mistério aí, não é Jhoma?!", ironizou. Os áudios foram exibidos pelo portal Em OFF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp