Entretenimento

Influenciador que recebeu Jacaré em aniversário detona Bahia após afastamento do jogador: 'querendo achar culpado'

Reprodução / Instagram
O atacante Vitor Jacaré foi afastado após ser filmado na festa de aniversário do influenciador Guituber  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/10/2023, às 12h12


FacebookTwitterWhatsApp

O aniversário de Guituber, na última segunda-feira (16), reuniu diversos influenciadores digitais, mas uma presença na festa acabou gerando polêmica. O atacante do Bahia, Vítor Jacaré, foi um dos nomes famosos que compareceram ao evento, o que desagradou parte dos torcedores e até o próprio clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Prova disso é que o Esquadrão anunciou o afastamento do jogador das atividades, deixando-o de fora da lista de relacionados da partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (18). Porém, a medida causou revolta do próprio Guituber, que foi prestigiado pelo atleta.

Em um comentário, no Instagram, o influenciador detonou a atitude do Bahia e revelou que o jogador nem ficou muito tempo na festa.

"Oxi, o cara tá fora de horário de treino e de jogo e tem que ficar preso dentro de casa? Fora do profissional dele ele não pode ter mais uma vida pessoal e social? A festa ocorreu 2 DIAS ANTES do jogo, o pivete foi lá rapidinho me prestigiar, se ficou 30 minutos foi muito! O clube não vem bom a tempo e agora tão querendo procurar um único culpado, 1 jogador não joga pelos 11. Legal seria se tivesse a mesma atitude com todos os outros jogadores tbm né? Tecnico se precipitou e tomou uma atitude erronia [sic]".

Quem também reforçou a crítica foi Cristian Bell, torcedor declarado do Tricolor.
"Ele nem demorou mesmo, quando cheguei ele já tinha ido embora.. se for assim, quando tiver aniversário nenhum jogador pode ir", alfinetou o empresário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp