Entretenimento

Influenciadora causa polêmica na web ao exibir tatuagem com símbolo proibido; veja vídeo

Ilustrativa/ Pixabay
A influenciadora chegou a se pronunciar e explicou o motivo de ter tatuado o símbolo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 04/10/2023, às 09h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Leandrinha Du Art causou polêmica durante uma aparição nos stories do humorista Carlinhos Maia, nesta terça-feira (3). Na imagem, a influenciadora trans aparece recebendo um iphone 15 de presente do famoso, que convidou diversos blogueiros para a “Casa da Barra”.

Entretanto, o que chamou a atenção do público foi a tatuagem no braço de Leandrinha. Internautas notaram que a morena tem uma suástica desenhada no braço, símbolo muito usado para representar as ideologias nazistas.

Sabendo que apologia ao nazimso se configura como crime no Brasil, a influencer justificou o motivo de ter tatuado o símbolo, explicando que na verdade é uma suástica budista, representando a religião. “Eu tenho mais 7 símbolos religiosos no meu braço, mas a cruz suástica é a que mais aparece, ela está em um lugar altamente visível propositalmente”, disse ela em 2020.

“Lembrar do real significado do símbolo que é algo que tenho como dever por ser perdidamente apaixonada por religião e ser uma pessoa livre para poder tentar compreender um pouco de cada uma com sensatez”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp