Entretenimento

Influenciadora com nanismo fatura ‘bolada’ no OnlyFans: “Tara e curiosidade”

Reprodução/Instagram
No OnlyFans, a influenciadora digital aposta na “tara” dos homens interessados em seu conteúdo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 11h36


FacebookTwitterWhatsApp

O universo do OnlyFas tem se mostrado uma ‘profissão’ privilegiada quando o assunto é retorno financeiro. Uma das pessoas com sucesso na plataforma de conteúdo adulto é a influenciadora digital Gabriela Gadotti. Conhecida popularmente como Mini Gabys, ela mencionou que o fato de ter nanismo é um aperitivo picante a mais. 

"No início, relutei um pouco para entrar, achei que não faria tanto sucesso como as famosas. Mas percebi que os homens têm curiosidade e tara. O fato de ser anã desperta isso neles. O que era motivo de bullying na minha época de colégio, agora se transformou em desejo”, mencionou a influencer, em entrevista à revista Quem.

Independente e consciente do seu sucesso, ela explica sua tática para vender muito serviço no OnlyFans. "Gosto de interagir pelo chat, eles se sentem próximos de mim. Os homens não assinam só para ver os vídeos e as fotos, eles querem criar intimidade. E é isso que ofereço”, afirma Mini Gabys.

Até então, a influencer fatura, em média, cerca de R$ 70 mil por mês. Gadotti acumula trabalhos em programas como “A Praça é Nossa” e “Programa do Ratinho”, ambos da emissora SBT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp