Entretenimento

Influenciadora confessa que quase removeu os seios após sentir fortes dores: ‘nunca tinha sentido tanta dor na vida’

Ilustrativa/ Freepik
A influenciadora precisou ser levada ao hospital às pressas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 30/09/2024, às 10h04   Cadastrado por Franciely Gomes



Shantal Verdelho passou por uma situação delicada neste fim de semana. A influenciadora fez um desabafo em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (30) e contou que sentiu fortes dores nos seios, devido a uma mastite.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

“Meu peito já estava mole. Não estava mais empedrado, descendo leite... achei que tinha finalizado, e vida normal. Eis que eu acordo no meio da noite de sexta para sábado e começo a sentir uma dor desesperadora. Falei 'Lascou! Estou com mastite'. Eu nunca tinha sentido tanta dor no peito na minha vida”, disse ela.

A famosa ainda confessou que pensou em remover os seios, devido a intensidade da dor. “Doeu tanto que de sábado para domingo eu fui dormir decidida de que eu acordaria no dia seguinte, iria para o hospital e ia pedir para arrancar o meu peito”, revelou.

“Eu falava 'Tenho certeza de que meu marido me ama, não é por causa do peito. Ele não tá nem aí! Vou costurar e ficar sem'. A dor era tanta parecia que um leão tinha comido um pedaço do meu peito e estava em aberto. Essa era a sensação da dor, e irradiou para o meu braço”, completou.

Mãe de três filhos, Shantal ainda contou que a dor atrapalhava suas tarefas do dia a dia. “Eu não conseguia abrir uma garrafa d'água com meu braço, de dor. Não conseguia apoiar, não conseguia nada. Meu corpo inteiro começou a doer de febre. Eu fiquei horas tremendo por várias vezes no dia de frio, e estava 40 graus”, explicou.

“Entramos com anti-inflamatório e antibiótico. De um dia para o outro, ao invés de melhorar, parece que piorou. A dor era tamanha que minha vontade era de pegar uma faca e tirar o peito. Era desesperadora. Eu já tive várias mastites, mas essa realmente foi disparadamente a pior. Fui parar no hospital ontem para tomar um antibiótico na veia, e foi a partir daí que eu comecei a melhorar. Mastite não é brincadeira”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp