Entretenimento
por Bruna Ferraz
Publicado em 05/09/2024, às 09h51
Influenciadora digital e amiga de Deolane Bezerra, Bia Miranda usou os stories da sua conta pessoal no Instagram para prestar apoio à parceira e aos seus familiares. Ao republicar uma postagem sobre Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, a neta de Gretchen falou sobre Deus e declarou que tudo vai dar certo.
"Que tristeza ver a doutora Dayanne nesse estado. Elas estarem passando por isso demonstra como elas são unidas. Deus nunca dá um fardo maior do que a gente pode segurar", diz a postagem reforçada por Bia Miranda.
Assim como Deolane, a ex-Fazenda também divulga jogos de azar nas suas redes sociais. Após a prisão da amiga, ela seguiu publicando propagandas de uma empresa que realiza essa função.
A advogada, presa na quarta-feira (4) durante operação da Polícia Civil que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, teve um pedido de habeas corpus negado e foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife.
Em frente à detenção, Deolane recebeu o apoio de admiradores. Com cartazes nas mãos, fãs entoaram gritos de liberdade para a advogada e influenciadora. "A mãe é estourada, esquece!", diz uma frase na cartolina de um dos manifestantes.
A manifestação foi publicada por Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane, nos stories do seu Instagram. A também advogada agradeceu pelo apoio dos fãs.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto