Entretenimento

Influenciadora denuncia caso de assédio em shopping: “Tinha porr* na minha perna”

Reprodução/Instagram @andreacostaoficial
A influenciadora afirmou que ficou em choque ao notar o que tinha acontecido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @andreacostaoficial

Publicado em 16/08/2023, às 17h47 - Atualizado às 17h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Andrea Costa passou por uma situação delicada nesta terça-feira (15). A influenciadora fez um desabafo nas redes sociais e expôs um caso de assédio sexual que sofreu, dentro de um shopping, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A empresária relatou que estava indo em direção a sua loja, que fica localizada dentro do estabelecimento, quando foi seguidos por uma homem. “Estava eu subindo a escada rolante do shopping, quase chegando ao final da escada, senti algo escorrendo na minha perna, parecia água sei lá”, contou.

“Estava eu subindo, quando senti algo escorrendo na minha perna. Parecia água. Quando olhei para trás e vi um cara no degrau debaixo, colado na minha bunda. Vi se ele estava com garrafa de água, porque um líquido caiu em mim, mas ele estava com a mão no bolso, fazendo gestos. Foi tão surreal que eu não consegui captar aquilo”, disse ela.

Ela ainda relatou que ficou tão assustada que só se deu conta do que era quando entrou na loja. “Ele estava de máscara, de boné, e não olhou mais para trás para eu não o reconhecer. Quando entrei na minha loja, as meninas falaram que não era água. Tinha porr* na minha perna. Eu corri para dentro, passei álcool. A minha bunda toda estava suja”, relembrou.

“Primeiro me deu uma crise de tremedeira, depois uma crise de pânico, depois desespero, revolta, e agora não sei o que estou sentindo. Mas eu preciso falar porque isso não pode ficar assim. Agora estou fazendo boletim de ocorrência, chamei a segurança toda do shopping. E sabe o que eu descobri? Eu não sou a única”, lamentou.

“Quando fui falar para o segurança, ele perguntou se era um alto e eu disse que é. Aí ele falou que ele já fez com mais duas. O segurança sabia. Por que ninguém fez nada?”, concluiu ela, indignada com a situação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp