Entretenimento

Influenciadora desabafa após desfilar sangrando em avenida no Carnaval

Reprodução/ Instagram
Mesmo com o ferimento, a influenciadora fez o circuito completo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/02/2024, às 09h34   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Marcelly Abreu desfilou no Carnaval de São Paulo com uma parte do corpo sangrando. Durante o enredo pela União Imperial no Carnaval de Santos, litoral de São Paulo, ela esteve com um prego enfiado em suas costas. Segundo ela, a ideia era usar um costeiro diferente para desfilar pela escola.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Eu quis buscar ele fora. Quem fez foi uma pessoa de São Paulo, que enviou o costeiro até Parintins para ser pintado”, detalhou, por meio das redes sociais.

“O costeiro chegou 20h da noite, só o costeiro, sem a cadeirinha, que é uma coisa importante que a gente coloca no ombro”, reforçou Marcelly, quando exibiu as marcas de machucados em seus dois ombros.

“Ele veio sem a cadeirinha, com cheiro de tinta. Enfim, deu muito errado esse costeiro”, falou.

“Eu tinha a possibilidade de ir pra avenida sem o costeiro, mas eu não me sentiria bem. Mesmo o Carnaval sendo uma data na qual a gente se veste como quer, eu não me sentiria bem com a bunda de fora inteira na avenida. Não estou preocupada com os outros, mas eu não me sentiria bem”, acrescentou a influencer.

Entre as opções de Marcelly haviam a possibilidade de desfilar sem o costeiro ou utilizar uma cadeirinha improvisada. No entanto, ela decidiu seguir em frente com a dor

Segundo Marcelly, o costeiro com cadeirinha improvisada quebrou poucos passos depois de passar da linha. Até a aproximação do recuo, ela tentou segurá-lo, e ainda chegou a tocar cavaco. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp