Entretenimento

Influenciadora é acusada de defender ex-marido em processo judicial contra estupro: “Mais de 10 vítimas”

Reprodução/ Instagram @gabibrandt
A influenciadora não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas contra seu ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @gabibrandt

Publicado em 17/06/2023, às 14h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Brandt se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (15). A influenciadora foi acusada ajudar a defender judicialmente Saulo Poncio, seu ex-marido, em um processo de estupro, que já conta com mais de 10 vítimas.

A acusação foi feita pela blogueira Laurinha Araújo, que move um dos processo contra o cantor. A jovem afirmou que a morena segue por trás dos holofotes apoiando o ex na ação e está bancando o advogado de uma das testemunhas de defesa dele.

Quem também se pronunciou sobre o assunto e prestou apoio a amiga foi Brenda Monique, que já acusou o artista de agressão em uma festa. A loira confirmou a versão de Laurinha e deu detalhes sobre o processo judicial do pai dos filhos de Gabi Brandt.

“Tudo o que ela falou não foi nem um terço do que ocorreu. Tem mulher que é um desserviço. Mais de 10 vítimas, todas com 18 anos. A mulher (Gabi Brandt) sabe de tudo e finge de louca. Por trás dos panos em contato com pessoas que não sabem um terço do que ocorreu para tentar aliviar a culpa de um estuprador. O crime tem laudo de que ocorreu, tá gente? Ela não tirou isso do c* não”, disse.

“Quer ser corna, seja! Agora uma criminosa, aí é demais! A outra que depôs não tem nada a ver com o caso. Baba ovo da família crente, em contato direto com a mulher (Gabi) para tentar silenciar uma vítima de um crime tão nojento”, detonou.

A famosa ainda afirmou que Gabi irá pagar pelo que está fazendo.  “É por isso que muitas das vezes não falamos (denúncias), pois nos deparamos com esse tipo de mulher que não presta pra nada na sociedade. Mas o mundo gira, galera. Uma hora a casa cai. A máscara de boa samaritana, de vítima, nessa não cabe mais não! Nada me choca mais depois das coisas que vi”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp