Entretenimento

Influenciadora é flagrada em site de prostituição nos Estados Unidos e choca fãs

Imagem: Ilustrativa/ Reprodução
A influenciadora fez um relato sobre o site internacional de garotas de programa  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 08/11/2022, às 15h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bárbara Evans chocou os fãs, nesta segunda-feira (07), ao fazer um relato sobre uma confusão em que se meteu com o Consulado Americano, no Rio de Janeiro. Tentando resolver um problema com o visto de seu passaporte, a influenciadora foi surpreendida ao descobrir que sua foto estava em um site de prostituição nos Estados Unidos.

“Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site de garotas de programa nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação, Brasil!”, disse.

A ex-participante de ‘A Fazenda’ ainda afirmou que os funcionários pediram desculpas pela confusão. “Eu falei que tinha uma filha de sete meses, casada há tanto tempo e ele: 'precisamos conversar um pouco sobre a sua vida'. Eu falei que era famosa aqui e que, de vez em quando, foto minha aparece em coisas fakes”, explicou.

“Ele ficou tão constrangido que no final ele até me agradeceu. 'Obrigada por ter vindo aqui, não fica triste, seu visto foi aprovado. Coisas que só acontecem comigo, mas estamos aí”, concluiu ela, informando que conseguiu a aprovação no visto, mesmo com toda a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp