Entretenimento

Influenciadora é presa suspeita de agredir a própria mãe

Ilustrativa/ Freepik
A briga teria sido motivada por um estabelecimento comercial da família  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 17/11/2024, às 13h05   Cadastrado por Franciely Gomes



Larissa Cardoso Pires foi presa, na tarde do último sábado (16),  em Brasília, após ser acusada de agredir a mãe, Silvia de Araújo Cardoso. Segundo informações divulgadas pelo ‘Metrópoles’, a confusão entre a influenciadora e a mãe teria sido motivada por uma herança familiar.

De acordo com o relato da vítima, as duas estavam discutindo sobre a administração financeira da loja Bonita Show Room, que fica localizada no bairro Taguatinga Norte. Silvia alegou que o empreendimento foi registrado no nome da filha, mas a decisão foi revogada após notar movimentações indevidas feitas pela moça.

A empresária revelou que a herdeira estava realizando transferência de equipamentos e  alterando o sistema de pagamentos da empresa, incluindo o uso de contas bancárias de terceiros para o recebimento dos valores.

Ela ainda informou que a filha ficou agressiva ao encontrá-la em uma das unidades da loja, exigindo a devolução das chaves do local. A jovem partiu para cima dela, tentando pegar as chaves, e a agrediu com unhas, cotovelada e aplicou um golpe conhecido como “gravata”.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde os policiais encontraram Silvia com diversas lesões espalhadas pelo corpo, como arranhões no pescoço e nos braços.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp