Entretenimento

Influenciadora expõe caso de assédio sexual em ônibus: “ser mulher é um inferno”

Ilustrativa/ Freepik
A influenciadora afirmou que a situação de assédio aconteceu após aceitar uma ajuda  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 21/10/2023, às 13h10   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Oliveira abriu o coração e revelou que passou por uma situação de assédio sexual durante uma viagem de ônibus, nesta sexta-feira (20). A influenciadora fez uma publicação no Twitter e afirmou que o ocorrido aconteceu após aceitar a ajuda de um rapaz.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Dei uma chorada no ônibus de viagem, o homem da poltrona do lado me deu um lenço de papel, peguei e falei obrigada. Eu na minha cabeça: 'Nossa, que gentileza'. Escureceu, apagaram as luzes do ônibus e o homem decidiu que poderia ficar se encostando em mim enquanto mexia no pa*. Sim, ser mulher é um inferno”, escreveu ela.

Questionada se havia denunciado o caso, a morena afirmou que trocou de lugar, mas ficou sem reação na hora e não conseguiu se defender. “Mulher, eu pensei em gritar mas eu simplesmente paralisei. Meu corpo começou a tremer todo e eu só consegui juntar forças pra levantar e tentar achar outro lugar”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp