Entretenimento

Influenciadora expõe climão com Bruna Marquezine durante trabalho

Reprodução/ Instagram @brunamarquezine
A influenciadora destacou que Bruna Marquezine não foi tão agradável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @brunamarquezine

Publicado em 15/12/2022, às 19h08   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine não saiu com a fama muito boa após um trabalho para uma marca de cosméticos na França. Em uma conversa com os youtubers Ju e Paulo, do canal Caçadores, Evelyn Regly relembrou uma situação desagradável que viveu com a atriz nos bastidores.

“Eu tinha que fazer uma publi quando estava na França. A gente foi chamada juntas, eu, ela e a Mileide Mihaile. Me senti muito chique indo pela marca para a França fazer uma campanha de um perfume. No meu briefing, também estava que eu tinha que tirar foto com a Marquezine e ela não quis tirar”, contou.

“E o pessoal ainda ficou me perguntando na caixinha de perguntas [do Instagram] por que eu não fiz foto com a Bruna lá. 'Ah, por que você não quis tirar foto? Não quis pagar pau'. Eu não me pronunciei [na ocasião]. Estou me pronunciando hoje. O cara da marca que veio falar comigo que eles iriam mudar o briefing e que eu não precisaria tirar foto com ela”, completou.

Apesar do climão, a morena reforçou que entende o lado da artista, pois ela estava passando por um momento conturbado no relacionamento com Neymar. “Eu até entendo, pensei assim: 'Poxa, ela está numa época em que estavam enchendo muito o saco dela por causa de Neymar, então de repente ela não estava a fim'. E tinha muita gente, famosa inclusive, querendo tietar ela”, disse.

“E eu não fiquei ali, fui fazer o meu trabalho, que era mostrar a festa, o lançamento do perfume. Eu só pensei na minha experiência de conhecer a fábrica da marca, na França. Fiquei best do assessor do Kenzo, fui na casa do Kenzo… Estava 'cagando' se ela queria tirar foto ou não”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp