Entretenimento

Influenciadora relata que foi agredida por seguranças em show de Ludmilla: 'como mulher preta, me senti desacolhida'

Reprodução / Redes sociais
Influenciadora informou que está esperando posicionamento após agressão em show de Ludmilla  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/12/2023, às 17h38


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Nanah Damasceno, de 24 anos, realizou um desabafo por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (5), onde falava sobre uma agressão que sofreu juntamente com o seu namorado dos seguranças do show da cantora Ludmilla.

De acordo dom Nanah, a agressão teria acontecido no final do show Numanice, quando ela e seu parceiro, que estavam no evento a convite de uma agência, tentaram  se aproximar do palco.

Entretanto, um homem e duas mulheres impediram o casal de passar e começaram uma confusão. Em seguida, segundo Nanah, seguranças partiram para cima dela e de seu parceiro, em vez de parar a situação.

"A gente só queria passar por aquele lugar", comentou a influencer. "Eu fui abordado por vários homens, vários em cima do meu namorado, batendo nele. A pessoa que começou a confusão estava simplesmente parado, rindo da situação, enquanto eles estavam, nos agredindo. Arrastaram a gente para fora do evento, sem mesmo saber o contexto do que estava acontecendo. Em nenhum momento, a pessoa que começou toda a confusão, foi abordada, foi retirada do evento, não aconteceu nada", completou.

"Eu como mulher preta, me senti muito desacolhida em um evento de preto. Preto sempre é culpado. É inadmissível uma empresa de seguranças dar um mata-leão em uma mulher. Eu estava de saia e fui acordado por homens. É, eu já fiz um boletim de ocorrência, eu já registrei a questão da minha bolsa, do meu celular que sumiu e desapareceu e ninguém deu conta até agora", desabafou Nanah.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp