Entretenimento

Influenciadora faz desabafo emocionante após perder bebê: “arrancaram meu coração com a mão”

Reprodução/Instagram @anaandradeeoficial
A influenciadora chegou a participar do reality ‘De Férias Com o Ex Brasil’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @anaandradeeoficial

Publicado em 09/10/2023, às 08h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Andrade fez um desabafo emocionante nas redes sociais, neste domingo (8). A influenciadora revelou que perdeu seu bebê, Yan, de forma repentina. Ela estava com 39 semanas e se preparava para o parto, quando recebeu a notícia de que o garotinho havia falecido na barriga.

“Hoje completam 16 dias do dia da passagem de meu filho. Yan voltou pros braços do Pai no dia 22 de setembro, faltando dois dias para completarmos 40 semanas. [..] Yan nasceu perfeito. Eu imaginei um bebê lindo ao longo desses 9 meses quando pensava no rostinho dele. Ele se superou. Meu filho é o bebê mais lindo desse mundo, muito mais lindo do que eu sequer poderia pedir a Deus”, escreveu.

“Não temos maiores explicações até então. Tivemos o melhor acompanhamento, um pré natal perfeito, e estávamos totalmente saudáveis, os dois. Na quarta (dia 20) ouvimos o coraçãozinho dele, e na sexta (dia 22), já não ouvimos mais. E parece que arrancaram meu coração com a mão”, contou.

A ex-participante do ‘De Férias Com o Ex Brasil’ também agradeceu as mensagens de carinho e disse que se afastará da internet por tempo indeterminado. “Meu Yan, meu anjo, meu filho, eu te amo com a minha alma, porque a minha alma é eterna. Para todos, ficarei ausente daqui o tempo que eu precisar. Sobre as mensagens de condolências, talvez eu consiga responder algum dia”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp