Entretenimento

Influenciadora Isabel Veloso faz importante revelação sobre o seu câncer: "Estou me tremendo"

Reprodução | Redes Sociais
Influenciadora digital de 18 anos foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 13/05/2025, às 10h10 - Atualizado às 10h34



A influenciadora Isabel Veloso celebrou uma importante novidade nesta segunda-feira (12). A influenciadora digital de 18 anos, que foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, tipo de câncer do sangue, contou que entrou em remissão.

"Vou poder ver meu filho crescer [...] Estou me tremendo. Acabei de sair da consulta, estou com o papel do exame de sangue, e ver que estou em remissão completa", comemorou Isabel Veloso. 

De acordo com a jovem, uma de suas irmãs é 50% compatível para um transplante de medula óssea e que ambas vão realizar alguns testes em Curitiba para avaliar uma possível operação.

Caso não seja possível ter a irmã como doadora, a influenciadora deve entrar na fila para encontrar um doador compatível. Ela explicou que encontrou na maternidade um incentivo para seguir lutando contra a doença.

"Se eu não tivesse engravidado, eu estaria em um caixão. Minha vida mudou completamente [...] O que mais me emociona em tudo isso é que se tudo der certo e essa porcaria [câncer] nunca mais voltar, vou poder ver meu filho crescer", festejou a influencer.

Isabel ficou conhecida nas redes sociais ao compartilhar detalhes de sua luta contra o câncer. Atualmente, ela é casada com Lucas Borbas e mãe de Arthur, nascido em dezembro de 2024. Quando revelou a grávidez, inclusive, a influenciadora digital foi bastante criticada por pessoas que duvidaram que ela estivesse enfrentado a doença

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)