Entretenimento

Influenciadora morre após cair em desfiladeiro enquanto fazia vídeo

Reprodução / Instagram
Influenciadora morre após cair de altura de 91 metros na Índia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/07/2024, às 16h22



A influenciadora Aanvi Kamdar, de 27 anos, morreu após cair de uma altura de 91 metros em um desfiladeiro na Índia. A jovem estava gravando um reels para o Instagram quando se desequilibrou e caiu.

De acordo com as autoridades locais, Aanvi despencou da cachoeira Kumbhe, que fica a cerca de 80 milhas de Mumbai, na terça-feira (16), no entanto, a morte só foi divulgada nesta quinta-feira (18).

"Ela caiu de um trecho duro e escorregadio de pedras a 91 metros e não pôde ser vista inicialmente", revelou um socorrista em entrevista ao jornal 'The Economic Times'.

A influenciadora chegou a ser levada para o hospital Mangaon Taluka Government Hospital, mas acabou não resistindo. "Ela foi resgatada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram do topo do desfiladeiro", informou.

Aanvi Kamdar era original de Mumbai, na Índia, e possuía 289 mil seguidores e realizava conteúdos sobre viagens e estilo de vida.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)