Entretenimento

Influenciadora que desmaiou no show de Taylor Swift diz que funcionária lhe ofereceu calmante

Reprodução/Redes sociais
Influenciadora conta que passou mal antes do início do show de Taylor Swift, devido ao calor intenso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/11/2023, às 16h24   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora literária Bel Rodrigues, grande fã da cantora Taylor Swift, usou as redes sociais para relatar sua experiência durante o show da artista na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro. A sensação términa na Cidade Maravilhosa chegou aos 60ºC, o que fez com que mais de mil fãs desmaiassem e uma fosse a óbito.

Segundo Bel, ela passou mal antes e durante a apresentação. Ao ser levada para o ambulatório do Estádio Engenhão, disse que a responsável pelo atendimento lhe ofereceu calmante, mas seus principais sintomas eram tontura, visão embaçada e tremedeira, devido ao calor. "Eu não precisava de calma, precisava de ajuda", desabafou no X (antigo Twitter).

Ao se sentir mal pela primeira vez assim que chegouao estádio, Bel disse que procurou o posto médico, onde foi averiguada que estava com pressão baixa, glicose baixa - apesar de ter feito todas as refeições - e com o coração batendo a 148. Com tudo isso, ela acabou optando por assistir ao show sentada, vendo a cantora pelo telão. "E é bobo, eu sei, mas quando você espera a vida toda por um show, se planeja e afins, é muito frustrante não conseguir ter domínio de seu corpo", ressaltou. 

Ainda segundo Bel Rodrigues, após tentar ficar de pé por algumas coisas vezes, voltou a passar mal e resolveu procurar atendimento novamente. "A mulher simplesmente disse que tava ficando meio lotado e que ia me dar um clonazepam sublingual pra eu me acalmar. Eu não precisava de calma, precisava de ajuda", criticou. 

Apesar de ter esperado por anos para ver Taylor Swift em um show, a influenciadora literária descreveu como "o pior dia da minha vida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp