Entretenimento

Influenciadora rebate críticas após assumir namoro com rapaz 7 anos mais novo

Reprodução/Instagram @a7yanka
A influenciadora confessou que sempre gostou de se relacionar com homens mais novos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @a7yanka

Publicado em 16/08/2023, às 15h51   Cadastrado por Franciely Gomes



Yanka Barreiros causou um burburinho na web ao assumir seu novo relacionamento com Jotta R, de 18 anos. A influenciadora publicou um desabafo e rebateu as críticas dos internautas, que enfatizaram a diferença de idade entre os dois, que é de 7 anos. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Eu sempre deixei claro no meu Instagram que eu gosto de pessoas mais novas que eu, não gosto de velho. Quem gostava de velho aqui era outra pessoa [a irmã, Pétala Barreiros]. Meu namorado não tem 17 anos, tem 18. Então já é maior de idade”, afirmou ela.

Leia também:

Se recuperando financeiramente, Larissa Manoela compra mansão milionária; saiba o valor

Luísa Sonza ignora polêmica sobre música nova e dispara: ‘sou uma vagabund*’

VÍDEO: Sandy revela expertise em masturbação e faz revelação íntima: "sei ensinar sobre isso"

A irmã de Pétala Barreiros ainda destacou que não se importa com os comentários maldosos.  “Eu sabia que quando eu postasse, seria um questionamento. Isso é normal nos dias de hoje, mas eu sou livre, solteira, desimpedida, independente. Então, tô superfeliz. É isso, gente. Por enquanto, eu amo ele, quero estar com ele. Gostou, gostou. Não gostou, beijos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}