Entretenimento

Influenciadora revela perrengue durante viagem para Dubai: ‘Quase fui deportada’

Reprodução/ Redes sociais
A influenciadora relembrou o momento tenso que viveu no aeroporto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 04/07/2022, às 20h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Viajando de férias para comemorar o aniversário de casamento com o humorista Ceará, Mirella Santos relembrou um momento de tensão que viveu no aeroporto de Dubai, quando quase foi deportada após ter sido confundida com uma mulher trans. A influenciadora afirmou que precisou passar por uma máquina que provava seu gênero.

“Teve uma história muito engraçada comigo, quando eu estava entrando em Dubai. Quando cheguei na alfândega, tinha um habib que olhou pra minha cara e perguntou: ‘o que você veio fazer aqui? Eu disse: ‘passear. Tô de férias e aniversário de casamento’. E ele olhava pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa”, começou.

“Ele pediu pra gente ir pra outro lugar que tinham várias cabines e vários oficiais. O cara pegou meu passaporte, começou a olhar, chamou todos. Eles olhavam e começavam a rir. Virei pro Ceará e falei: ‘vão deportar a gente’. Porque eles deviam estar olhando minha Playboy”, disse.

A loira ainda contou sobre o processo de passar na máquina de confirmação de gênero. “Pegaram meu passaporte e me mandaram pra outro lugar. Chegando nesse lugar tinham duas policiais. Elas olharam pra minha cara e falaram: ‘vem comigo, só você’. Quando eu chego, era uma salinha, ela [policial] entra. ‘Pode deixar suas coisas em cima da mesa e quero que tu suba aqui nessa máquina. Afasta um pouco suas pernas e passa na máquina’ e não se move’. Fiquei parada, a máquina foi, voltou e eu parada. Ela saiu da sala e ficou olhando pelo vidro”, contou.

“Aí eu perguntei pra indiana [a guia] o que estava acontecendo. Ela perguntou: ‘você já fez mudança de sexo. Transgênero?’. Eu falei não. Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que passaram na máquina. Eu comecei a rir, porque passei aquele nervoso todo por causa disso”, brincou.

Apesar do susto, a ex-esposa do cantor Latino revelou que ficou se sentindo mal ao vivenciar o transtorno que as mulheres trans têm que passar para entrar no país. “Teria que passar por todo esse constrangimento? Eu me coloquei no lugar de uma pessoa transgênero, porque eu tenho vários amigos. E se fosse, qual o problema?”, questionou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp