Entretenimento

Influenciadora revela que afundou uma parede batendo a cabeça durante um surto

Reprodução/ Instagram @raissabarbosaoficial
A influenciadora relembrou os momentos de terror que viveu durante o surto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @raissabarbosaoficial

Publicado em 17/04/2023, às 17h03   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Diagnosticada com a síndrome de borderline, Raissa Barbosa abriu o coração e relembrou as crises que já enfrentou por conta do transtorno mental. Em entrevista ao podcast 'Achismos', a ex-Fazenda revelou que teve um surto antes de entrar para o reality show. 

“Durante a entrevista para o reality me foi perguntado se seria tranquilo e eu disse que sim, pois achava que não ia acontecer nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do Borderline”, explicou.

A morena ainda contou que ficou tão tensa com a possibilidade de entrar no programa da Record TV que acabou afundando uma parede, após bater a cabeça com força no local. “Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp