Entretenimento

Influenciadora se manifesta após ser detonada por MC Mirella: "Um soco nela"

Foto: Reprodução / Youtube / De Frente com a Blogueirinha
Influenciadora comentou polêmica após ser detonada por MC Mirella:  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Youtube / De Frente com a Blogueirinha
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/09/2025, às 23h19



Após a cantora MC Mirella criticar a ex-participante de 'A Fazenda' Liziane Gutierrez, a influenciadora decidiu responder aos comentários da famosa, que declarou que não gostava dela após ser questionada durante uma entrevista no "De Frente com a Blogueirinha".

Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Liziane comentou sobre as falas de Mirella. "Primeiro, pra ela me superar porque ela vai brigar sozinha. Segundo: eu tô um pouco impressionada por ela ter mais raiva de mim do que do que da mulher que tava se esfregando no marido dela", relatou.

"Terceiro: eu não sou covarde. Quando ela veio pra cima de mim, veio ela e uma amiga junto. Eu jamais daria um soco nela, eu sei da minha força. Se a Lary voou por uma mesa, ela voaria até Marte", acrescentou.

A ex-Fazenda também analisou o comportamento de Mirella, falando sobre o caso entre Sthe Matos e Dynho Alves. "Eu acho que isso foi combinado, não é possível. Como ela pode ter mais raiva de mim, que não fiz absolutamente nada pra ela, não fui nem da edição dela?", declarou.

A influenciadora finalizou destacando que não queria assunto com Mirella. "Estou quieta na minha, não estou procurando confusão com ninguém. Mas também ver a mulher falando um monte de coisa e ficar quieta, não consigo. Aí, preciso me manifestar", concluiu.

FOTO
Foto: Reprodução / Youtube / De Frente com a Blogueirinha

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)