Entretenimento

Influenciadora soteropolitana faz sucesso na web com dicas para mulheres que se relacionam com outras mulheres

Reprodução/Redes sociais
Influenciadora acumula milhares de seguidores no TikTok e Instagram com conteúdos voltados para relacionamentos sáficos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/08/2023, às 21h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora soteropolitana Gisele Palma já conquistou 230 mil seguidores no Instagram e alcança quase 400 mil no TikTok com um conteúdo específico: relacionamento entre mulheres. Nas redes sociais, Gisele, que é lésbica, dá dicas de como mulheres podem chegar em outras, fala sobre educação sexual e menstrual.

Em entrevista ao Universa, do Uol, a soteropolitana contou que decidiu criar esse conteúdo após notar poucos casais de mulheres se beijando em uma festa.

"Em uma balada para homens gays ou de público hétero, você veria muito mais pegação", refletiu.

O público dela vai desde mulheres que querem experimentar as primeiras vezes, até as que descobriram que são bissexuais ou lésbicas após anos casadas com homens, por exemplo, e as mulheres trans.

Segundo Gisele, as principais dificuldades apresentadas por suas seguidoras são: não saber se a crush de fato se interessa por mulheres; medo de levar fora; não saber como iniciar a conversa e não saber como desenvolver o papo até o momento de ficar.

"O fora é uma das duas consequências possíveis para a sua atitude. Se você chegou na menina e ela te deu um fora, tudo bem. Você vai seguir o baile. A outra possibilidade era ela ficar com você. E olha que incrível! Então, não seja pessimista de ficar pensando no fora", disse ao Uol.

Para a influenciadora, na hora do flerte é essencial elogiar a aparência e dizer que gostaria de um papo. "Tem assuntos-chave que você pode perguntar: se ela está gostando da festa, caso estejam em uma. Se ela tiver amigos em comum, você pode perguntar onde se conheceram. Astrologia, séries, filmes, músicas. Assuntos que todo mundo tem algo para falar a respeito", ensina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp