Entretenimento

Influenciadora trans emite comunicado sobre prisão por porte ilegal de arma: “Não me arrependo do que fiz”

Reprodução/ Instagram
A equipe da influenciadora emitiu um comunicado oficial na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/03/2024, às 16h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Presa em flagrante após ter sido flagrada com uma pistola calibre 380, no Rio de Janeiro, Samara Mapoua se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. A influenciadora trans emitiu um comunicado através de sua equipe e confessou que assumiu a responsabilidade pela arma para proteger outros colegas.

“Eu estou bem de verdade, não quero e nem queria que ninguém passasse por isso. Tomei uma decisão de proteger e defender quem estava comigo. Foi muita pressão todo aquele cenário às 4h. E a única opção que encontrei foi declarar que a arma era minha, para que todos conseguissem sair daquela situação”, informou.

A famosa ainda declarou que irá acertar suas contas com a Justiça e responderá legalmente pelo crime de porte ilegal de arma. “Não me arrependo do que fiz e vou acertar as contas com a Justiça. E, quando ganhar a liberdade, irei esclarecer e contar tudo para vocês”, concluiu.

Com mais de 1,3 milhões de seguidores nas redes sociais, a blogueira ficou famosa ao criar vídeos de humor com sua mãe. Ela aparecia pedindo para a matriarca chamá-la de Samara e não de Yago, seu nome de batismo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp