Entretenimento

Ingressos para o Samba Piatã já estão à venda; confira valores

Foto: Divulgação
O evento será realizado no dia 24 de julho  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 25/05/2022, às 18h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois anos longe do público por conta da pandemia, o Samba Piatã está de volta ao calendário de festas da capital baiana, trazendo uma grade repleta de grandes nomes do samba da atualidade, como Belo, Thiaguinho, Pixote, Menos é Mais, Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto e Péricles.

Com data confirmada para 24 de julho, a partir das 12h, no estacionamento do Centro de Convenções Salvador, os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (25), através do site Guichê Web, além dos pontos de vendas do Pida e do Balcão de Ingressos.

Os valores variam entre R$ 60 e R$ 440, a depender do setor escolhido, dentre Pista, Camarote ou Open Bar, proporcionando uma nova experiência para o público curtir o evento com conforto e segurança.

Leia também:

O open contará com cerveja, vodka, água e refrigerante, além de acesso à frente do palco. No camarote, a visão do show também será privilegiada. Já na pista, terá um espaço bastante amplo para se divertir e sambar. Todos os ambientes contam com bares, banheiros e praça de alimentação.

Referente às trocas e reembolso, para o público que já havia garantido o ingresso em 2020, o Grupo Onda irá divulgar as orientações em breve, através do site www.sambapiata.com.br e das redes oficiais do evento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp