Entretenimento

Instagram nega selo dourado a Carlinhos Maia; entenda

Reprodução / Instagram
A plaforma informou que tal selo dourado não passa de rumores na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 12h33


FacebookTwitterWhatsApp

Segue tudo azul. É o que garante a Meta, empresa responsável pelo Instagram. A plataforma negou a mudança nas cores dos selos de verificação dos perfis, após surgir rumores de que Carlinhos Maia seria o primeiro famoso brasileiro a receber a autenticação dourada.

A informação inicial foi dada pelo colunista Daniel Nascimento, do portal Terra, onde foi noticiado que o humorista iria estrear o selo dourado no Brasil, e que posteriormente, a verificação diferenciada seria concedida para outros famosos e empresas.

No entanto, em contato com a reportagem do BNews, a Meta negou e disse não passar de um rumor. “Não há planos para alterar a aparência do selo de verificação no momento. O selo de verificação tem a mesma aparência para todos e o foco é na autenticidade dos perfis”, garantiu o porta-voz da Meta, através da assessoria de imprensa.

Os rumores surgiram após o anúncio do serviço de assinatura do Instagram e do Facebook, chamado Meta Verified, no Brasi, que foi disponibilizado na semana passada. Com isso, o tão sonhado selo de verificação [azul] podem ser adquiridos por R$ 55 mensais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp