Entretenimento

Instituto Luisa Mell toma atitude drástica após ‘abandono’ da ativista

Reprodução/Instagram @luisamell
O Instituto justificou a atitude e falou sobre a ativista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luisamell

Publicado em 29/04/2023, às 16h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O Instituto Luisa Mell pegou o público de surpresa ao anunciar que mudou de nome nesta sexta-feira (28). A casa de proteção aos animais publicou um pronunciamento nas redes, explicando o motivo da mudança repentina e afirmaram que a ativista nunca doou dinheiro para o local.

“O novo nome é a forma que encontramos de homenagear o vira-lata caramelo, personagem conhecido e amado nas redes sociais, que inspira todos os dias o nosso trabalho diante da realidade de abandono e maus tratos no nosso país”, escreveram, revelando que o local agora se chama “Instituto Caramelo”.

“Essa mudança vem para despersonificar o trabalho e separar posturas e interesses individuais do propósito do grupo. Ela foi fruto de muita conversa, entendimento e planejamento. E toda nossa equipe se mantém, os animais seguem no abrigo e o nosso espaço, que foi cedido e construído com recursos particulares de uma das fundadoras, permanece o mesmo”, completaram.

Alguns seguidores ficaram confusos e publicaram alguns questionamentos nos comentários. “O espaço foi cedido e construído com recursos de qual fundadora? A Luisa Mell?”, perguntou uma seguidora. “Não, de uma madrinha que não gosta de aparecer. Ao contrário do que muitos pensam, Luisa nunca doou dinheiro algum para o instituto”, responderam. 

luisa mell

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp