Entretenimento

Integrante de banda famosa acusa Raul Gil de racismo: “doeu muito”

Reprodução/ SBT
O artista afirmou que ficou sem reação durante a atitude de Raul Gil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT

Publicado em 10/11/2023, às 12h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Raul Gil se envolveu em uma polêmica nesta semana, após ser acusado de racismo por um dos integrantes da banda de K-pop KARD. Em entrevista ao Archive K, Jiwoo revelou que se sentiu mal com a atitude do apresentador do SBT durante a passagem dele pelo Brasil, em 2017.

“Quando fui ao Brasil, sofri muita discriminação racial. Era um programa de grande audiência com uma pessoa que era praticamente o MC (mestre de cerimônias) da nação e ele era racista e nós não percebemos isso na época. Quando percebi doeu muito. Se nós soubéssemos disso antes de ir ao ar, não teríamos ficado quietos sem fazer nada”, contou ele.

“Eu poderia ter levantado e ido embora”, opinou J.seph. “Fomos tão idiotas que ficamos ali parados, eu estava sorrindo porque eu não sabia que ele estava sendo racista”, completou o famoso. 

Na  web, diversos internautas opinaram sobre o assunto. “Se é ofensivo pra cultura, tá errado. Acha que pode ficar brincando com a aparência alheia”, escreveu uma. “A galera defendendo e justificando... Se eles se sentirem ofendidos, eles tão certos. Fim”, defendeu outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp