Entretenimento

Internada, Mamma Bruschetta recebe novo diagnóstico; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta foi internada na última segunda-feira (10) com dificuldades na respiração e foi diagnosticada com pneumonia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 13/06/2024, às 20h24



Mamma Bruschetta, de 74 anos, continua internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A artista foi internada na última segunda-feira (10), após sentir falta de ar e ser diagnosticada com pneumonia. Agora, ela está tratando de outra doença. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Foi informado, em um novo boletim médico, que ela está com uma infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Em apenas seis meses, esta já é a terceira internação da apresentadora. Em janeiro deste ano, a veterana precisou tratar uma infecção pulmonar.

"Está internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta", diz a nota. 

No mês de fevereiro, ela precisou desmentir os boatos de que estava entre a vida e a morte depois de passar semanas internada.

"Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo. Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, disse, na época. 


Mamma está afastada das redes desde a sua internação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp