Entretenimento

Internauta critica novos vizinhos por comemoração diferente; veja

Reprodução Instagram/ @alfinetei
Após publicar uma foto da comemoração, o internauta escreveu: "Cada vizinho estranho que eu tenho”  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @alfinetei

Publicado em 12/03/2023, às 17h14   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O que podia ser visto como um momento de conquista e felicidade, foi interpretado de uma maneira bem diferente por um internauta.

Ao comprar um terreno, um casal resolveu não esperar para comemorar o que, provavelmente, era o início do sonho da casa própria. Eles sentaram no porta-malas do carro e, após arrancar a placa de vende-se, passaram a celebrar com uma garrafa de champanhe ali mesmo, ao lado do lote.

Um internauta achou a celebração dos futuros vizinhos estranha. “Eles compraram o terreno... ‘Rancaram’ a placa de venda, aí pra finalizar estão tomando espumante no portamala do carro. Cada vizinho estranho que eu tenho”, disse o internauta após compartilhar, em seus stories, o registro do momento.

Uma página de fofoca postou em seu feed o compartilhamento, afirmando que achava fofo a atitude do casal. Foi o suficiente para que os seguidores fossem defender os novos moradores da região, alegando que o vizinho estaria com “inveja”, “que a felicidade dos outros incomoda” e ainda que a pessoa em questão seria muito “amarga”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp