Entretenimento

Internautas acusam familiares de Marília Mendonça e Cristiano Araújo de querer lucrar com lançamento polêmico

Reprodução / Redes sociais
Família de Marília Mendonça e Cristiano Araújo lançaram nova canção dos artistas falecidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/01/2025, às 23h01 - Atualizado às 23h11



Uma nova música de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, foi lançada com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015. A canção vai chegar às plataformas de streaming nesta sexta-feira (24), e a notícia não foi bem recebida pelos fãs dos famosos.

As famílias dos dois decidiram lançar a canção "De Quem é a Culpa?", música escrita pela Rainha da Sofrência para o irmão de Felipe Araújo. A canção ocorreu graças à remasterização de gravações individuais que foram deixadas pelos artistas ainda em vida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na web, os fãs declararam que as familias estavam querendo lucrar com a fama dos cantores sertanejos, mesmo após o falecimento de ambos. "Não vejo isso como homenagem… Acho falta de respeito", "Família ganhando dinheiro em cima da morte dela" e "Deixa nem a mulher descansar… Já não estão usufruindo o bastante do legado dela não?" foram algumas das críticas dos internautas.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)