Entretenimento

Internautas elegem os piores e mais bizarros 'dates': 'Levou currículo e me pediu emprego'

Ilustrativa Freepik
O tema "date ruim" coleciona mais de dois mil comentários bizarros na rede X. Confira  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa Freepik
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 23/05/2024, às 11h57



Nesta semana, um perfil no X, antigo Twitter, provocou uma onda de relatos hilários e bizarros ao pedir que seus seguidores contassem sobre seus piores encontros amorosos, chamados “dates’. As histórias viraram um trend e viralizou, acumulando mais de dois mil comentários com casos que variam do cômico ao inacreditável. Confira alguns dos relatos mais inusitados que surgiram  na hashtag #DateRuim.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para abrir os relatos, pasmem: o cara levou o currículo no encontro!

Sempre pode piorar! Uma internauta compartilhou um encontro que se transformou em uma manhã de horror: "Depois de passar a noite na casa dela, ela foi comprar nosso café da manhã e foi atropelada por uma moto. Ela foi para a UPA e eu fiquei presa na casa dela porque ela fechou a porta com chave. Passei a manhã toda lá dentro sem saber o que tinha rolado e presa em cativeiro."

Outro usuário descreveu uma experiência que misturava estranheza e perigo: "Fui na casa de um cara e ele quis fazer um ritual indígena. Ele me fez entrar no chuveiro de roupa para molhar minha nuca com água gelada e me fez tomar vários shots de cachaça de jambo. Tive uma tontura forte, minha boca ficou dormente e até que minha pressão caiu e eu desmaiei."

Outro usuário compartilhou a surpresa de ter a mãe do parceiro inesperadamente participando do encontro: "Marquei com o cara num shopping, ele levou a mãe! Em algum momento a mãe se afastou para trocar algo que ganhou e ele dizia coisas como: 'Se eu quiser, minha mãe compra essa loja toda para mim...'"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp