Entretenimento

Internautas encontram anúncio de Vera Fischer como garota de programa: "preferência por homens loiros"

Reprodução / Instagram
Vera Fischer teve a foto usada em um site de garotas de programa com anúncio para atendimentos no Reino Unido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 12h33


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 71 anos de idade e conhecida nacionalmente pela premiada carreira de atriz, Vera Fischer não escapou dos "golpistas" da internet. Isso porque a veterana teve a foto usada para um anúncio em um site de garotas de programa do exterior, que foi encontrado por internautas nesta semana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na descrição, a atriz aparece com o nome de Hadassa Blod, uma brasileira de 38 anos, com disponibilidade para atendimentos dos serviços adultos no Reino Unido, na Europa. Entre as "experiências descritas", estão sensualidade para homens e mulheres, depilação, dominação e show online, sem contar a preferência por homens loiros.

vera

Outro caso
Em junho, veio à tona na web outro caso semelhante, que teve como vítima outra atriz bastante conhecida dos brasileiros. Flávia Alessandra também teve as fotos utilizadas para anúncio de prostituição. A loira "foi parar" na página de Londres, na Inglaterra, chamada Park Lane Girls.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp