Entretenimento

Internautas especulam que separação de Jojo e Lucas é marketing; saiba motivo

Reprodução/Instagram (@lucassouza_ofl)
O fim do casamento de Jojo e Lucas foi anunciado pelo militar por meio das redes sociais, neste sábado (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@lucassouza_ofl)

Publicado em 09/10/2022, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que tudo indica, os internautas andam desconfiados da veracidade do fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza. As especulações de que a separação, na realidade, pode se tratar de uma “estratégia de marketing”, surgiram após o militar apagar a foto onde anuncia o término com a cantora.

Além disso, os usuários da web cogitam a possibilidade de Lucas ter tornado a suposta separação pública para conseguir engajamento para divulgar o que seriam seus novos trabalhos. Vale lembrar que, depois de excluir a publicação, o militar chegou a publicar stories com links para sites fora do Instagram.

Um dos links divulgados por Lucas recebia a legenda de “motivo do término”, quando na verdade, levava os seguidores ao vídeo da música Bangu, lançamento mais recente de Jojo Todynho.
Já o segundo link, que levaria os internautas ao “motivo da separação”, na verdade direcionava ao canal do militar no YouTube, que até o momento, não tem nenhuma publicação.

Separação

O fim do casamento de Jojo e Lucas foi anunciado pelo militar através de uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram, neste sábado (8). Após a declaração do então marido, a cantora disse “não estar sabendo de nada” sobre o término.

Em seguida, Lucas Souza acusou Jojo de considerar o casamento dos dois “insignificante”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp