Entretenimento

Internautas resgatam foto íntima de Jair Renan Bolsonaro com Gusttavo Lima

Reprodução/Redes Sociais
Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, é amigo íntimo de Gusttavo Lima e foi acusado de caso gay com assessor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 12h12


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, uma série de supostas revelações tem agitado a política brasileira e o mundo das celebridades, abalando a família do ex-presidente Jair Bolsonaro. O foco dessas revelações gira em torno de Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho número 4 do político, e seu suposto relacionamento amoroso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

As acusações de Pupe começaram a se espalhar por meio de prints de conversas e mensagens, alegando um envolvimento amoroso com Jair Renan Bolsonaro. Isso gerou choque entre muitos, incluindo apoiadores do ex-presidente, que é conhecido por seu histórico de apoio dos sertanejos e declarações frequentemente controversas e homofóbicas.

Apesar das negações veementes de Jair Renan em relação a essas acusações, novas provas comprometedoras continuam surgindo por meio do ex-assessor.

Leia também:Yasmin Brunet é detonada após flagra com MC Daniel e reage: “nunca destruí família nenhuma”

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira divulgou um vídeo que envolve o cantor sertanejo Gusttavo Lima na situação. No vídeo, gravado em maio de 2022 e revelado recentemente por Pupe, é possível ver uma conversa descontraída entre Renan e Gusttavo. Pupe pergunta, de forma descontraída, "Eu sou de quem?" e Renan responde de imediato: "Você é meu! Você não é dele não", apontando para Gusttavo Lima.

Em seguida, Gusttavo Lima entra na brincadeira, afirmando que vai "levar" Pupe consigo, dizendo: "Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa." A situação parece ser uma piada entre os presentes, mas a exposição desse vídeo teve repercussões negativas para Diego Pupe. Ele teve que tomar medidas de segurança, incluindo contratação de seguranças, uso de carro blindado e registros de boletins de ocorrência na Polícia Civil.

Além disso, Pupe tem evitado aparições públicas, refletindo o impacto significativo que essa exposição teve em sua vida. A alegada relação entre Gusttavo Lima e a família Bolsonaro tem sido objeto de especulação e revolta pública, especialmente após a divulgação de uma foto íntima de Gusttavo Lima e Renan Bolsonaro tirada durante a pandemia.

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Jair Renan Bolsonaro já dividiram banho de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época,  o cantor sertanejo furou a quarentena para tomar um banho de piscina com o amigo em um condomínio e foi detonado pelo público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp