Entretenimento

Irmã de Bruna Biancardi se enfurece e ataca Neymar: "Valores e caráter não existem"

Reprodução / Instagram
Irmã de Bruna chamou o jogador de infantil através do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 15h49



Enfurecida com as recentes polêmicas envolvendo Neymar, Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, se estressou e resolveu alfinetar o jogador nas redes sociais. Nas últimas semanas, uma traição do atleta foi exposta, além de prints de mensagens dele enviadas à modelos, enquanto sua noiva está grávida.

Em seu Twitter, o jogador debochou das imagens que mostravam as mensagens que ele enviou às mulheres. Irritada com a conduta do atleta, a Bianca se pronunciou no Instagram, onde detonou o cunhado e as suas atitudes recentes.

"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas", começou.

Em seguida, ela alfinetou o jogador e afirmou que ele não enxerga o tamanho da problemática que envolve as atitudes do atleta.

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas c*gadas", disparou em seguida.

"Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos "cristãos", que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia-a-dia e em suas relações.  Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros "querem o derrubar", enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz [sic]", prosseguiu Bianca. 

A irmã de Bruna Biancardi ainda disse que mesmo o jogador pedindo desculpas sobre a traição, ele continua sendo infantil: "O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?".

"Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplos dentro de casa, afirmou Bianca, enfatizando que a noiva do atleta não merecia passar por essa situação.

Em seguida, a influencer ainda elogiou a irmã. "Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível", escreveu ela.

"Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que a sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer. Infelizmente, ela está passando por tudo isso no momento em que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava nesse momento", lamentou ela.

Bianca ainda destacou que sua família sempre vai apoiar a jovem. Para finalizar, ela deu uma 'bronca' no jogador e disparou: Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral." 

pronunciamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp