Entretenimento

Irmã de Davi revela quanto cobra como influenciadora e assusta internautas: "coragem de quem paga"

Reprodução / Redes Sociais
Com mais de 130 mil seguidores, a irmã de Davi anunciou que está com agenda aberta para anúncios  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/05/2024, às 12h03



Depois de cuidar das redes sociais de Davi durante o BBB 24, agora Raquel Brito quer "caminhar com as próprias pernas". Neste período, a irmã do campeão do reality acumulou mais de 130 mil seguidores e está dedicada em viver como influenciadora fazendo merchan nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (27), ela anunciou através do seu perfil no X (antigo Twitter), que está com agenda aberta para publicidade. No entanto, o que chamou atenção dos internautas e rendeu até piadas são os valores cobrados pela jovem, que acabarem sendo revelados por um suposto interessado no trabalho.

Questionada sobre quanto cobra, durante uma troca de mensagens pelo direct do Instagram, Raquel revelou que os valores giram entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, a depender do tipo de publicação escolhida pelo contratante. "São valrs normal porque de quem eu cuidei das redes ganhou (davi) [sic]", justificou.

Após os valores serem expostos na web, diversos internautas criticaram a cobrança. "Vou precisar de um cupom de desconto", comentou um usuário na plataforma X. "Sim ! Barato pq a famosa e ganhadora do BBB não eh ela ! É o irmaaaaao [sic]", comentou outra. "Que legal! Parece que ela está pronta para arrasar!", debochou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp