Entretenimento
Publicado em 23/09/2024, às 09h42 Cadastrado por Franciely Gomes
Deolane Bezerra segue recebendo tratamento especial durante sua prisão na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no agreste de Pernambuco. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a irmã de uma detenta do presídio expôs alguns privilégios da advogada.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
“A cela dela divide uma parede no meio, aí se ela está do outro lado, não dá pra ver. Vi uma poltrona, aquela no estilo do vovô, bem confortável. Deu para ver uma pontinha da cama e eu dei uma olhada para ser se via ela, mas não vi”, disse ela.
Identificada como Cátia Leão, a moça ainda revelou que algumas presas pediram autógrafo para a famosa. “Elas nunca chegaram a ficar perto uma da outra, mas falaram que ela é muito simpática. A cela dela fica em frente a cozinha, algumas conseguiram ir lá e pedir autógrafo para ela, disse que ela as tratou bem”, contou.
Sobre a comida, Cátia garantiu que Deolane tem uma alimentação diferenciada das outras colegas. “Parece que ela come da mesma comida dos policiais. A comida das presas é uma e dos policiais é outra. Até então, ninguém comenta nada sobre ela de ruim. Além disso, entrou uma TV Smart nova para ela e ventilador”, disparou.
“A diferença que eu senti, é que quando a gente entrava, a revista era feita em frente a cela dela e pegávamos nossas coisas no mesmo lugar. Agora a gente entra direto com tudo, para não ter que parar em frente a cela dela”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso