Entretenimento

Irmã de funkeiro assassinado revela premonição impressionante; confira

Reprodução | Redes Sociais
Artista completou 10 anos de morto no ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 16h38 - Atualizado às 17h04


FacebookTwitterWhatsApp

Irmã do ex-funkeiro MC Daleste, assassinado em 2013, Carol Pellegrine revelou uma premonição feita pelo artista meses antes de sua morte. A declaração ocorreu nesta sexta-feira (23), em participação dela no Encontro com Patrícia Poeta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Carol esteve no programa para falar sobre o lançamento do documentário “MC Daleste – Mataram o Pobre Loco”, que estreia nesta sexta, no Globoplay. De acordo com a irmã de Daleste, a profecia aconteceu quando a família estava assistindo a minissérie 'O Canto da Sereia', exibido pela Rede Globo, em 2013. 

No último episódio, que foi ao ar no dia 11 de janeiro, a personagem da atriz Isis Valverde é morta a tiros durante um show. Ao ver a cena, Daleste teria dito que iria morrer daquela mesma forma. O cantor foi baleado em julho

"Estávamos assistindo a série e ele vira para a família toda e fala: ‘eu vou morrer assim, eu vou abrir os braços e vou tomar um tiro’. Isso ficou gravado na minha mente", lembrou Carol. 

A irmã de MC Daleste ainda cobrou respostas pela morte do rapaz. Segundo ela, a polícia não soube dar informações sobre o crime e espera que alguma solução venha com o lançamento do documentário.

"Eu não sei o calibre da bala que matou meu irmão, eles não tiveram a capacidade de me responder isso", lamentou .

Em outro momento, ela pontuou: "O maior propósito é solucionar o crime. A gente não está atrás de vingança, a gente só quer justiça, que é direito de todo ser humano, o mínimo. E o descaso foi demais", finalizou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp