Entretenimento

Irmã de Neymar comenta boatos de traição e Bruna Biancardi reage; confira

Reprodução: Instagram @rafaella / @neymarjr / @brunabiancardi
Rafaella Santos saiu em defesa do irmão após a polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @rafaella / @neymarjr / @brunabiancardi

Publicado em 12/08/2022, às 17h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não confirmarem oficialmente o término, Neymar e Bruna Biancardi têm sido alvos de diversas especulações sobre o motivo do afastamento. Após o jornalista Matheus Baldi afirmar que o jogador teria traído a influenciadora durante uma festa de família, Rafaella Santos saiu em defesa do irmão.

“Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade. Vocês não sabem de nada”, comentou ela, que recentemente foi vista discutindo com o ator André Lamoglia. Na mesma publicação no Instagram, Bruna rebateu uma internauta que alegou que a modelo havia espalhado o rumor de traição: “Para de falar besteira, menina. Prova o que você está falando, então”, disse.

rafaellabruna biancardi

Neymar também chegou a comentar sobre a notícia, publicando um vídeo bem debochado nas redes sociais. “Rá, rá, rá. Ri, ri, ri. Faladores de plantão... falador passa mal, hein? Cuidado, papai”, ironizou ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp