Entretenimento

Irmã de Neymar diz que gosta de ser chamada de "minha pir*nha”

ReproduçãoRedes Sociais
“Gostei… É disso para baixo. Não que eu seja [pir*nha], mas na hora ali eu estou sendo”, brincou  |   Bnews - Divulgação ReproduçãoRedes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 18/06/2023, às 08h48


FacebookTwitterWhatsApp

Revelações um tanto polêmicas da influenciadora digital e irmã de Neymar, Rafaella Santos, movimentaram as redes sociais. Em entrevista para o podcast Podcast revelou que na “hora h” gosta de um tratamento mais bruto e que se anima muito com xingamentos. “Gosto que chame de minha piranha”, disse.

Segundo ela, os xingamentos lhe fazem bem porque como ela passa longe de ser assim na vida real, isso mexe com seu imaginário. “Gostei… É disso para baixo. Não que eu seja [piranha], mas na hora ali eu estou sendo”, brincou.

Sobre qual seria sua posição preferida, Rafaela disse que não poderia contar, mas acabou cedendo e com gestos disse que a preferida era de quatro.

Mais adiante ela revelou que já tinha feito no avião e depois contou que mesmo tendo namorado o jogador Gabigol, nunca fizeram nada no vestiário dos estádios e que até hoje nunca experimentou um menage.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp