Entretenimento

Irmã de Paulo Gustavo emociona ao exibir pedido comovente do ator antes da morte

Reprodução / Instagram @juamaral00
Irmã de Paulo Gustavo emociona fãs ao compartilhar conversas do artista.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juamaral00

Publicado em 04/10/2022, às 11h29 - Atualizado às 12h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A diretora Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo compartilhou uma troca de mensagens entre o artista e um amigo, antes de seu falecimento vitíma da Covid-19 e emocionou os fãs, nesta segunda-feira (04). Em seu perfil oficial do Instagram, ela repostou uma publicação feita por Felipe Braz, com quem o artista trocava mensagens.

Os prints mostram o pedido de Paulo ao amigo, pedindo que ele e a mãe orassem por ele, para que ele conseguisse se recuperar e sair do hospital. “"Eu me f*odi com Covid, as cenas que você vê na Globo sou eu. Peça para sua mãe [rezar por mim], estou vivendo um terror, mas reza por mim", dizia ele na mensagem e na sequência o amigo afirma que estava “rezando de joelhos”.

Na legenda a moça não conteve a emoção, usou símbolos de rosto chorando e coração partido e se declarou para Felipe. “Dor! Te amo, Felipe. Vamos rezar”, escreveu ela. Comovidos, os fãs e amigos da família deixaram mensagens de afeto.

“Doeu em mim... Nem consigo imaginar a dor de vocês”, comentou uma fã. “Aí voltei no tempo no exato momento da partida dele e sua mãe falando que estava esperando fechar as cortinas”, escreveu outra. “Impossível acreditar. Até hoje o Brasil ficou com este vazio”, destacou mais uma.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp