Entretenimento

Irmão de Rodrigo Mussi revela clima tenso após recuperação do ex-BBB: “Bloqueado”

Reprodução/ Instagram
Diogo Mussi confessou que sente mal com a relação abalada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/07/2022, às 08h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Bem ativo nas redes sociais durante a internação de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi surpreendeu os seguidores ao revelar uma tensão entre ele e o irmão. Questionado sobre sua relação com o ex-BBB, o advogado afirmou que não possui o devido reconhecimento do irmão.

“Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, afirmou ele, que recebeu diversos elogios sobre sua dedicação ao sempre atualizar a web sobre o estado de saúde do influenciador, que sofreu um gravíssimo acidente de carro.

“Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, elogiou um seguidor, que logo foi respondido pelo rapaz. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, alfinetou ele, que ainda respondeu sobre a relação atual com Rodrigo apenas com um emoji, demonstrando que não sabia responder à pergunta.

Cansado da quantidade de perguntas sobre o irmão, o advogado resolveu dar um ponto final ao assunto e revelou ter sido até bloqueado por Mussi. “Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, finalizou.

diogo

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp