Entretenimento

Irritado, Gustavo Benedeti toma decisão radical sobre rede social: "sou massacrado"

Reprodução/Instagram
Antes de desativar a rede social, Gustavo anunciou sua decisão aos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 20h31


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo Benedeti tomou uma decisão radical sobre o seu Twitter. Em seu perfil da rede social, o ex-BBB anunciou que iria desativar sua conta por causa dos comentários maldosos que vê na web.


“Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso, não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta pras crianças, galera inventando coisa todo dia que nunca saiu da minha boca, coisas que eu escrevo falar que não fui eu que escrevi”, iniciou ele.


Em seguida, o fazendeiro continuou. “(…) Pedem pra eu me pronunciar e quando faço sou massacrado, ficar em silêncio e receber pancada, quando tudo está calmo vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar NINGUÉM“, continuou ele, que posteriormente, agradeceu pelo apoio e carinho dos fãs.


“Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem, obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês fãs, eu juro que tentei, AMO VOCÊS, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem NINGUÉM duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não da like”.


Gustavo reforçou que vai manter suas outras redes sociais: "Estaremos JUNTOS nas outras redes trabalhando, focando energia pra ser melhor todo dia. Não batemos a meta do instituto Antônio, mas vou deixar a vakinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento, vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou. Cês receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter. Siga-me os bons!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp