Entretenimento

Iza se pronuncia pela primeira vez, após o fim do casamento: “Bem eu não estou”, diz cantora

Reprodução/Redes Sociais
Iza esteve casada por cinco anos com o produtor musical Sérgio Santos que na terça-feira (11) usou as redes sociais para comentar sobre o fim da relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/10/2022, às 21h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o final do casamaneto, anunciado na última segunda-feira (10), a cantora Iza ainda não tinha se pronunciado sobre o término. Ela esteve casada por cinco anos com o produtor musical Sérgio Santos que na terça-feira (11) usou as redes sociais para comentar sobre o fim da relação. Em conversa com este colunista Leo Dias, a cantora falou pela primeira sobre o assunto.

“Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo realmente é uma coisa que eu nunca experienciei. Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos [a separação] justamente porque é uma história muito importante pra gente. E também para definir a narrativa disso pra que as pessoas não saíssem por aí falando de uma coisa que foi tão sagrada e importante pra gente. Mas fácil, não está sendo”, pontuou Iza.

Foi por meio de publicação em seu perfil no Instagram que a artista fez o anúncio. “Eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria. E estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp