Entretenimento
Publicado em 06/06/2024, às 12h59 Cadastrado por Franciely Gomes
Isabelle Nogueira passou por um perrengue chique ao passar o dia em um salão de beleza. A ex-BBB levou uma vasilha de marmita e não achou um local para esquentar a comida, precisando aquecer o alimento com a ajuda de um secador de cabelos.
“Gente, olha isso, quero esquentar minha marmita que tá gelada. Ela tá gelada e não tem microondas. Aí tô tentando uma nova técnica. Nosso maior desafio aqui é que não derreta o plástico.Já pensou se cai a comida toda porque derreteu o plástico?”, disse ela.
Isabelle esquentando a comida com um SECADOR 🗣️
— Central Reality (@centralreality) June 6, 2024
pic.twitter.com/ezcGpsp0q4
O vídeo acabou viralizando na web e rendeu diversos comentários. “Pra quem passa roupa com chapinha,esquentar marmita com secador é fichinha”, brincou uma seguidora. “Do jeito que sou lerda eu ia joga o vento direto na comida e ia sair voando tudo”, brincou outra.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato