Entretenimento

Isis Valverde é flagrada com ex de outra famosa em Paris; confira quem é o novo affair

Reprodução/Redes Sociais
Isis foi flagrada almoçando no restaurante de um luxuoso hotel da capital francesa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/03/2023, às 19h24   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo casal foi flagrado aos beijos em Paris. A atriz Isís Valverde e o maquiador Marcus Buaiz foram vistos em clima de romance. Ambos findaram seus relacionamentos no ano passado. As informações são da coluna LeoDias. Os "pombinhos" estavam almoçando no restaurante de um luxuoso hotel da capital francesa. Vale ressaltar que o Hotel Costes, onde a dupla se encontrou, tem diárias de até R$3 mil.

Assim que chegou ao local, ele cumprimentou Ísis com um abraço e um beijo, sem se importar com a presença dos demais clientes, como se já fossem um casal. Ainda de acordo com a fonte, não foi possível registrar o momento pela alta quantidade de seguranças no local, já que o ator Leonardo di Caprio estava em uma mesa próxima.

Vale lembrar que, enquanto Ísis terminou seu casamento de três ano com André Resende, com quem ela tem um filho, Buaiz e Vanessa Camargo também deram fim ao relacionamento no ano passado. Porém no caso do último ex-casal, a separação ocorreu após cerca de 17 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp