Entretenimento

Ivete 3.0: Emoção e presença de famosos marcam comemoração de 30 anos de carreira da cantora

Show de Ivete Sangalo contou com a presença de uma série de convidados - Franciely Gomes | Bnews
Bnews - Divulgação Show de Ivete Sangalo contou com a presença de uma série de convidados - Franciely Gomes | Bnews
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 16h03 - Atualizado às 16h16


FacebookTwitterWhatsApp

O show em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo foi um sucesso. Com quase 50 mil pessoas, incluindo uma série de convidados famosos, a artista baiana relembrou os maiores sucessos de sua carreira na noite desta quarta-feira (20), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com uma apresentação marcada por muita emoção, Ivete chegou a chorar durante a primeira música e agradeceu o carinho dos fãs, que estão com ela desde o começo, quando ainda fazia parte da banda Eva.

Além dos familiares e amigos mais próximos, a famosa convidou algumas celebridades para prestigiarem o evento, como Juliana Paiva, Tiago Abravanel, Gominho, Ricardo Alface e muitos outros.

Presente durante o “Esquenta da Ivete”, a reportagem do BNews conversou com alguns destes artistas, que declararam todo seu amor pela musa do axé.

Ex-dançarina de Ivete, Juliana Paiva contou que estava muito emocionada em fazer parte desta história. “[O coração está] em festa. Eu que fiz parte de 11 anos dessa história de Ivete, estar aqui comemorando 30 anos de carreira dela é uma emoção muito grande. Hoje ela me mandou mensagem quando viu que eu ia estar aqui. Eu tô muito emocionada, muito feliz e ansiosa para saber o que ela preparou, porque vocês sabem que ela é demais, então esse show vai ser inesquecível”.

Gominho revelou que falou com a esposa de Daniel Cady horas antes dela subir ao palco. “Só alegria. Esses 30 anos de Ivete ela faz parte de pelo menos 20 anos moldando meu caráter, minha alegria, então eu estou muito feliz. Conversei com ela agora, ela está animadíssima”.

Tiago Abravanel estava pronto para cantar todas as canções de Ivete. “Vai ser difícil [dizer] qual eu não vou cantar, porque vou me acabar hoje. Vou perder a voz e ainda bem que não tem show amanhã, porque vou cantar todas”.

Apesar de ter começado a fazer parte do convívio da cantora recentemente, após sua participação no BBB 22, Ricardo Alface confessou que tem uma história de muito tempo com a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp