Entretenimento

Ivete 3.0: Sucesso de público no Maracanã, show derruba audiência da Globo; entenda

Franciely Gomes/BNews
Com ingresos esgotados, Ivete levou animação a mais de 60 mil pessoas no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes/BNews

Publicado em 21/12/2023, às 07h27   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O lançamento da turnê de 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo ocorrido na noite de quinta-feira (21) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi um sucesso de público. Com ingresos esgotados, a artista baiana levou animação a mais de 60 mil pessoas.

Na abertura de sua turnê, Ivete relembrou grandes clássicos, como Tempo de Alegria, Beleza Rara, Carro Velho, Me Abraça e Sorte Grande. Além disso, Macetando, nova música em parceria com Ludmilla, também foi um dos destaques.

O show contou com transmissão do Grupo Globo em suas múltiplas plataformas: TV Globo, Globoplay e Multishow. No entanto, na televisão aberta, os números de audiência não foram muito bons, de acordo com o Ibope.

Às 23h26, os dados de medição em tempo real na grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, apontavam a Globo na liderança, mas com apenas 11 pontos. A informação foi compartilhada pelo apresentador Luiz Bacci em seu perfil no Instagram.

Os dados de audiência fornecido em tempo real são prévios e podem sofrer alterações ao serem consolidados nesta quinta-feira (21).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp